domingo, 20 de junho de 2010

Atualmente para mim, amizade e lealdade são meio caminho para encontrar a felicidade. Meus amigos são muito bons, são amigos de sangue, para quem eu posso ligar no meio da noite e dizer: Cara, estou querendo me matar, não estou bem! O que eu faço? Eles me dão total liberdade para que ligue e acorde eles quando estou mal.Não tenho amizades rápidas, quer dizer, tenho porque todos tem e não podemos fazer de todos nossos amigos,em relação a isso sempre procurei ir alem, de dar o meu melhor, mas não sou perfeito... Que bom poder contar com eles, se sentir cuidado, aconselhado, protegido, amado... Desculpe se dei esse exemplo meio foda de me matar mas...Ah deixa pra lá,posso ligar para coisa boas,para falar sobre meu dia ,sobre futebol,para chamar para ir comigo ver o nascer do sol de que tanto gosto,para falar tanto daquela garota que gosto...São só eles para me agüentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário