quinta-feira, 10 de junho de 2010

Na madrugada de uma noite qualquer me pego a pensar nos meus bons momentos, nos grandes amigos que ganhei nas gargalhadas, nas conversas, das ferradas, das colas, das noites em claro conversando ou fazendo merda, das festas, das bebedeiras, dos lanches, das meninas, das rodinhas de violão, do fim de semana no sítio desperdiçando vodca na piscina ou correndo peladão em meio à rua...Enfim, a idade vai passando a escola vai ficando para trás, mas em tudo que se passar em minha vida vou lembrar pelo resto de minha vida desses momentos, das pessoas que o fizeram e de cada detalhe acontecido e que nessa nova fase de minha vida que vai chegando momentos fodas como esse se torne tão freqüentes. ’’Viva La vida!’

Só vocês intendem tudo isso,amo muito vocês

Um comentário: