domingo, 11 de julho de 2010

Ainda lembro-me de quando era mais novo, estava jogando bola quando um senhor bastante velho chamou-me para sentar-se ao seu lado!Lembro com atenção de suas belas palavras sabias na qual dizia para sempre seguir e que elas iriam me ajudar a fazer belos dias de minha vida. Suas palavras diziam para dar sempre uma segunda chance a si próprio mesmo porque dificuldades virão e passarão... Ele também dizia para se espelhar sempre em pessoas com bom caráter, que mantém uma ética, uma moral, que tenha princípios e condutas especificas...pessoas humildes, que demonstre firmeza, fé e que seja acima de tudo humanas – O que mais me chamou a atenção foi quando ele virou e olhou diretamente em meus olhos e disse – Sempre sorria garoto! Porque é sorrindo que se abrem caminhos, desarma os maus humorados, contagia o mundo. Mas sorria com a alma e não apenas com a boca. Não se esqueça de aproveitar cada minuto e segundo, pois alguns deles pode se tornar marcantes e especiais. Sinta emoções nunca sentidas antes. Veja mais além, conheça muitos lugares e pessoas. Fale o que vier à cabeça, sem medo de errar. Dance e Cante até seus pés e voz não agüentarem mais. Liberte-se, pode ser que você descubra algo a mais. Esqueça do tempo, não se preocupe com coisas fúteis, materiais, tenha amigos verdadeiros e o mais importante de tudo ame muito, seja feliz e de maneira alguma não perca fé em seus sonhos e naquele que existe lá em cima. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário