terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu sou feliz ao seu lado ?



Pois bem meu anjinho de Deus, tudo começou naquele lugar, a feira coberta do padre eustaquio e sabe o que acontece toda vez que eu passo por lá? Eu fico lembrando-se de como aquele simples jogo de olhares me trouxe todo esse sorriso que tenho no rosto. Esse sorriso que aumentou ainda mais no dia 21 com um beijo não tão bom como você diz, porque foi desesperado, mas que você ainda não sabe que todo aquele desespero foi uma resposta a falta de 18 anos de um beijo com muita essência, amor e muita pureza.

E você ainda me disse que todo esse um ano a felicidade já virou passado, mas você não acha minha linda de que tão grande ela foi ela não se estendera por centenas de anos por ai, na memória, no coração?

Amorzão não é só toda essa historia que me traz felicidade é sim estar junto e amando cada dia mais a primeira pessoa que penso ao acordar e a ultima ao dormir, e a pessoa que eu fico bolando planos mirabolantes para cada vez que eu a ver tirar aquele sorrizinho que derrete tudo aqui dentro.

Minha felicidade é de estar com você rindo de tudo e de todo mundo e de ir à missa, barraquinha de cachorro quente, minha sua casa, Pampulha, cinema, padaria, sorveteria e ter a mesma alegria de estar indo num lugar super chick pelo simples fato de um estar do lado do outro se completando.

Minha felicidade e dar voltinha por ai para fazer as melhores coisinhas que ninguém desse mundo consegue fazer pelo simples fato de estar envolvido muito amor e também umas coisas locas ai, que graças a Deus só temos entre a gente.

Minha felicidade é de uma confiar um no outro mesmo com alguns ciúmes bobos e ate lésbicos que nos faz enxergar o quanto grande é esse sentimento.

Tem muitas outras coisas, mas pode ter certeza amor que essa felicidade não acabara jamais, mesmo com alguns quebra molas no caminho nosso sentimento é um amor ágape que se baseia em coisas do bem e como disse o padre Celso, " o que Deus uniu ninguém há de separar" , porque foi ele que nos uniu, foi graças a ele que eu te conheci, que eu estou te namorando e na graças dele á gente ha de viver felizes para o resto de nossas vidas, apesar de alguns degralzinhos, mas que se resolve com muito amor carinho fé confiança respeito e deus.

Um comentário: